segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Já vi: Caminhos da Floresta!


Olá pessoal! Primeiramente queria falar pra vocês que eu não postei nada no blog a um tempo porque: 1- eu não tinha ideias rs. e 2- Eu fui viajar no fim de janeiro. Mas enfim, voltei, e já vou contar pra vocês sobre o filme ''Caminhos da Floresta''. Gostaria de deixar claro que o elenco do filme é incrível, eu fiquei até feliz de ver o (mini) ator Daniel Huttlestone de novo em um musical (o outro foi ''Os Miseráveis''), a trilha sonora também é indiscutível, mas a história em si ficou meio cansativa, apesar de os contos de fadas se interligarem bem, pra falar a verdade eu esperava mais...Não estou dizendo que achei horrivel nem nada disso rs, o problema é que, até mesmo na opinião dos críticos, o filme acabou ficando um pouco mais teatral e isso impediu com que a trama se desenvolvesse de um jeito mais natural. A maioria dos fãs esperava mesmo muito mais do filme, que acabou recebendo uma nota ''2'' da crítica (o máximo seria 5). Um filme bom, que acabou não atingindo as expectativas do público. Óbvio que essa é apenas uma opinião, cada um vê de uma forma diferente. Espero que vocês assistam e tirem suas próprias conclusões.
Enfim, mudando de assunto, amanhã eu vou ao cinema e logo vamos ter mais um comentário sobre filme aqui, apesar de, dessa vez, não ser um da Disney...Porém acho que vocês vão gostar. Até mais <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário